Abordagem prática sobre o mapeamento das percepções dos colaboradores em diferentes aspectos, provendo modelos de diagnósticos precisos do ambiente e das motivações no dia a dia, relacionadas ao clima interno
Gestão de indicadores e avaliação de desempenho
Desenvolvimento de ferramentas personalizadas para conhecer e medir a performance dos funcionários, estabelecendo comparações entre o desempenho esperado e o desempenho apresentado.O feedback funciona como um ponto de referência para o colaborador entender sua posição atual, como está o seu desempenho, assim como sua produtividade e qualidade com base nas atividades que estão sendo desenvolvidas em busca de um melhor resultado. Já o feedforward tem um olhar direcionado para o futuro. Em vez de focar no passado e nos comportamentos e fatos acontecidos, o feedforward se concentra em como melhorar e alcançar resultados.Em suma, enquanto o feedback tem o objetivo de avaliar um comportamento ocorrido no passado, o feedforward busca melhorar um comportamento no futuro, com um tom de sugestão de aprimoramento de competência.
180º
É a análise da diligência dos profissionais, realizada pela autoavaliação do colaborador e do seu gestor imediato, com o intuito de desenvolver seus comportamentos e habilidades.
270º
Com o modelo de avaliação 270°, além de sua autoavaliação e a avaliação do gestor, o colaborador é avaliado por funcionários da mesma posição. Essa técnica é utilizada quando o funcionário não tem o cargo de liderança em uma equipe e não possui supervisão direta.
360º
A análise 360° é realizada por funcionários e une autoavaliação e avaliações dos colaboradores que atuam em conjunto, envolvendo gestores, liderados e pares de trabalho.